domingo, 31 de março de 2013

Páscoa - A verdadeira história!

Oi MeuBebê!!!

Hoje é um dia muito importante e lindo. O dia em que Jesus morreu por nós e ressuscitou para que tenhamos vida e salvação. Sim meu amooor.. vc já deve saber disso aí no céu.. e quando vir pra terra, vai aprender tudinho de novo. Porque a mamãe faz questão de ser a melhor história de sua vida. Então presta atenção nesse vídeo que lindo.. 


Quando a mamãe viu, se apaixonou e logo lembrou de você. Te amo meu maior tesouro!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Sonho Tia Jessica!

Oi MeuBebê ^^

Tia Jessica sonhou com vc (Lola). Foi assim..

Ela foi em um lugar encomendar a decoração do quarto e mandava pintar na parede um bonequinho moreninho como se fosse o Ryan com uma corda na mão segurando um Leãozinho (deve ser pq a decoração do quarto é Safari), e em cima do leãozinho uma menina loirinha que seria você!!! <3 Lindo não?

Hoje ela mandou uma mensagem assim:
AMO vcs duas! Porque sei que logo logo LOLA estará no meio de nós. <3

Viu princesa? ^^ A mamãe te ama muito! Vem logo, vem?!!!

É como se eu já te conhecesse!

Teu olhar inocente, teu sorriso reluzente, 
és um anjo em forma de gente que amarei para sempre.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Sonho Profético!

Oi MeuBebê...

A mamãe estava refletindo na luta que está tendo para conceber você e lembrei de um sonho que a mamãe teve no mês que decidiu parar de se prevenir (dezembro). Vou contar tudinho o sonho e a reflexão que a mamãe teve sobre ele.
Sonhei que peguei uns resultados de exames e neles constavam que eu teria problemas para engravidar e teria que fazer um tratamento para conseguir. Eu meio que me conformei e "deixei pra lá". Então de repente me vejo em um corredor e ao meu lado surgem as duas primas do seu papai, a Fabi e a Luh que estão grávidas no momento.

Elas me estendiam frutas que diziam para eu não desistir de lutar, para eu continuar a buscar pela a minha benção que ela iria chegar. E então uma porta na minha frente se abre e um cesto aparece com um bebezinho. Eu não vi a cor de cabelo ou olhos, mas vi a cor do macacão que ele estava vestindo.. (ROSA). E então eu acordei!

Vou começar explicando que tudo me leva a crer que o BB era uma menina, mas isso não prova nada é claro! Não sei se é pq eu vivo no mundo rosa da LOLA, ou talvez seja sim um aviso de Deus. Quem sabe?! ^^
Percebi só agora em meio a luta o recado de Deus.. CONTINUE, PERSISTA, BUSQUE.. e por isso estou mais em paz..! Fora agonia, ansiedade e angustia. QUERO PAZ!!! E Deus está concedendo esse meu pedido. =)

Bom é isso... Vamos ver né o que vai ser daqui pra frente! Desde já, amo vc!

Oração da Mamãe Tentante!


Senhor meu Deus, Autor e Mantenedor da vida, obrigado porque o Senhor me deu o sopro de vida estando ainda no ventre de minha mãe; a minha vida é o maior dom que o senhor me deu, por isso eu venho em tua Presença em nome de Jesus, pedindo que o teu amor e o teu poder venham sobre mim, sobre meu esposo e sobre todos os meu órgãos reprodutores dando-me a graça e a benção de gerar filhos cheios de saúde e de alegria.
Peço também ó pai santíssimo, para que abra a madre, das mulheres tentantes, conceda a cada uma delas pai, a benção de gerar filhos.
Senhor, Tu és Deus Todo Poderoso e eu recebo o teu poder e recebo a tua benção para engravidar e ter uma gestação abençoada.
Também peço-te, dê-me sabedoria e graça para ser uma mãe sábia em cada fase da vida dos meus filhos. Obrigada Senhor, pelas Tuas bençãos.

Em nome de Jesus, o meu único Senhor e Salvador.


terça-feira, 19 de março de 2013

Ansiosa.. |3º mês de tentativa|

Oi MeuBebê, já é o terceiro mês que a mamãe vem tentando ter vc. Como eu queria poder falar contigo já dentro da minha barriguinha.. mas quem sabe esse mês não acontece?!!! Estou ansiosa pra sentir você.. Já te amo tanto..! Espero que vc venha muito em breve. 

Te amo!


sábado, 16 de março de 2013

Sessão de fotos - À espera do Ryan!

Oi MeuBebê.. hoje a mamãe e a tia Jessica fizemos uma sessão de fotos aqui em casa para recordar esse momento de espera pelo seu amiguinho Ryan.. vou colocar algumas fotinhas pra vc ver..



















Viu MeuBebê como seu amiguinho já é muito muito muito amado? ^^ Saiba que o mesmo amor já existe para com você.. Nós te amamos!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dinda do Ryan ^^

Oi MeuBebê.. como vc sabe, tia Jessica está de barrigão esperando seu amiguinho Ryan e advinha quem vai ser a Dinda dele? A mamãe aqui.. ^^

Daí a mamãe pensou em escrever algumas coisas sobre o que é ser madrinha, coisas que eu espero que aconteça comigo e com sua futura madrinha tbm..


Ser madrinha...


1) um privilégio enorme!!
2) uma grande responsabilidade!!
3) uma delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”?
4) um vínculo eterno!!
5) uma chance de ter um filho que não é seu!!
6) uma prova de amor, dos pais de seu afilhado(a); mostrando que confiam em você!!
7) Quanto mais presente na vida da criança os padrinhos forem, melhor para todos, já que a criança contará com duas pessoas a mais para se apoiar, e os pais da criança tem uma contribuição a mais na educação!!
8 ) é maravilhoso ter COMADRES e COMPADRES!!! - é um amor indescritível!!
9) Quando falamos em padrinho e madrinha ou “compadre” e “comadre” estamos especificando a pessoa que estará junta “com o pai” e “com a mãe”
10) resumindo são filhos a mais que se tem para criar – AMO!! 

Não é lindooo? Espero que ele me ame assim como eu já o amooo! ^^  
E tbm já amo demais vc MeuBebê!