quinta-feira, 30 de maio de 2013

A escolha da Maternidade: Hospital Carlos Chagas

Oi MeuBebê...
Esse é o Hospital que a Mamãe escolheu ter você.. 

Essa é a entrada do hospital...



Aqui é o quarto que a mamãe vai ficar após o parto, 
e aquele sofázinho alí é do papai. rs'



Esse é o berçário, para onde você vai depois do parto! *---*


E tudo vai dar certo, porque Deus está no controle de toda situação.

Eu te amo!  

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Doe Urina! | Programa HCG |

Olá MeuBebê, a mamãe agora vai falar de um assunto muito importante para todas as mamães gravidinhas. Doar urina!!!

Isso mesmo mamãe, o Programa HCG tem o objetivo de coletar urinas de mamães grávidas até o 3º mês de gestação, e extrair dessas urinas o hormônio HCG para a fabricação de medicamentos e tratamentos de fertilidade para mulheres que não conseguem engravidar. 

Tá vendo mãezinha, você pode ajudar uma mulher a realizar esse lindo sonho!

É fácil e simples!!! Faça o seu cadastro no site do Programa HCG (Clicando aqui) ou ligue para o telefone 0800 55 9022. Eles agendarão uma visita para entregar um kit na sua casa. Esse kit contém 1 pinico, 4 potes para o armazenamento da urina e 1 livrinho do Programa HCG. 


Quando o kit é entregue eles agendam uma nova visita para eles coletarem. Viu que simples é ajudar? Você só vai ter o trabalho de fazer o xixi, o que pra nós gravidinhas é fácil demais. rs' 

Prontinhoooo, agora as mãezinhas estão cientes.. e até você MeuBebê vai saber que junto com você a mamãe ajudou muitas mulheres a realizar o sonho de também ter um BBzinho.

TeAmoTanto!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Diário de Gravidez #5 | "Primeira Consulta" com o Dr. Riad |

Oi Amor da minha vida... hoje a mamãe foi para a consulta com o Dr Riad seguindo as indicações da amiga da Mamãe (Simone). Eu ameeeeeeeei o jeito que ele me tratou. Super atencioso, e já até se preocupou com o parto. Escolhi ter cesária e ficar mais tranquila pela sua chegada, que seja a vontade de Deus! Então a mamãe resolveu trocar de médico e agora vai fazer o Pré-Natal com o Dr. Riad e vai ganhar você no Hospital Carlos Chagas.
Eu te amo!  

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeira Gravidez | Tensão e Euforia |

Estou grávida e no momento tenho algumas amigas grávidas também. Embora a gravidez de mulher pra mulher seja a mesma coisa, aconteça a mesma coisa, vivencie as mesmas coisas... a "Primeira Gravidez" é diferente!!! Ela vem acompanhada de dúvidas, medos, anseios e felicidade só que em dobro! E para mim então é mais diferente ainda.. eu simplesmente não engravidei.. eu realizei um sonho. E de repente ver esse sonho tornando realidade de uma hora pra outra faz com que eu acabe encarando essa nova fase com tensão e euforia!!! 


É cada coisa que eu ouço que me deixa assustada... cada resultado de exame que nos tira o sono. Saber se está tudo bem é mais ou menos como abrir a janela e ver se o MUNDO ainda existe e a TERRA ainda está rodando. Você tem tido minha atenção 24 horas do meu dia. Meus olhos estão voltados pra minha barriga procurando e observando cada detalhe. O meu futuro agora só depende de VOCÊ e isso é mais do que extraordinário! 

Já ouvi de muitas pessoas que a gravidez pra mim tem sido diferente.. e realmente é. Sabe porque? Porque eu sonhei com você muito antes de tudo acontecer. Eu planejei me doar pra você, planejei aproveitar e fazer tudo que tenho direito enquanto espero sua chegada. Você a partir de agora tem feito parte de mim e será para sempre parte de mim. 

Prometo que vou viver intensamente essa nova rotina meu amor... enquanto o Senhor te molda em mim... mamãe vai preparando tudo bonitinho pra sua chegada. E mais, vai registrar tudo pra você ver com os seus olhinhos todo o perfeito amor que sentimos por você! 

Você é o Prêmio da minha vida, minha árvore forte, meu sonho impossível. 

Eu amo você!

Diário de Gravidez #4 | Semanas 4 e 5 | E o primeiro susto!!!



Oi MeuBebê... a mamãe já iniciou o "Diário da Gravidez" com o vídeo contando como foi a descoberta do positivo né... vou continuar a relatar aqui as semanas 4 e 5.



A mamãe descobriu que estava grávida de você com 4 semanas.. o dia do positivo foi maravilhoso. Já relatei isso pra você...  Desde então venho me cuidando direitinho pra você vir com toda saúde de Deus. Mudei alguns hábitos como beber muita água, comer comida sempre, tirar de vez os refrigerantes dos cardápios e muitas outras coisas como cuidar da pele com óleos e cremes. Tem sido uma rotina diária!!!

A mamãe imediatamente marcou a primeira consulta, e o Doutor pediu vários exames de sangue pra mamãe fazer. Mas a primeira ultra ele disse que só iria passar na próxima semana. Mamãe quer tanto ver você e esse médico fica enrolando. rs' Mas tudo bem né.. Nesta mesma semana a mamãe já realizou todos os exames que ele pediu. Agora é só levar para o Doutor os resultados.


Com 5 semanas, a mamãe retornou a consulta com todos os exames em mão. Chegando lá, fui ao banheiro e levei um baita susto, (Tinha sangue na minha calcinha), Mas mantive a calma.. Entrei na sala do médico apresentei os exames, tudo normal (Graças à Deus!) e então eu contei do sangramento.. Ele me mandou ir diretamente à um pronto socorro (A mamãe já entrou em desespero). Ele não podia fazer nada por mim na hora. Porque a mamãe estava tentando achar um médico que fizesse o pré natal e o parto. Mas ele não poderia fazer meu parto porque os hospitais que ele atendia não aceitava o meu convenio. Mas a apressada aqui decidiu ir fazendo as consultas com ele por enquanto até achar outro. E nesse dia vi a importância de achar um médico bom e que me atenda da melhor e de todas as maneiras.

Chegando ao pronto socorro, uma médica me atendeu e fez o exame de toque e constou realmente o sangramento. Detalhe: (a mamãe já tinha chorado no mínimo umas 5x). Ela pediu uma ultra de urgência. Ficamos esperando e então realizamos o exame. Estava tudo bem, não havia presença de descolamento da placenta e o útero estava fechado. E então a médica me mandou ficar 1 semana de repouso absoluto. E aqui está a mamãe de molho! Creio que Deus tem um propósito pra tudo MeuBebê e sei que esse foi um tempo de "descanso" que o PapaiDoCéu deu para nós. A mamãe já marcou uma consulta com um médico que supostamente vai poder realizar o parto. Agora é orar pra que Ele seja de Deus!

O tempo tá passando devagar. Mas sabe de uma coisa? Não tenho pressa! Quero curtir cada detalhe esperando o Senhor moldar você direitinho em mim... Eu te amo MeuBebê!

sábado, 25 de maio de 2013

Sessão de Fotos | 1ºMês |

Oi MeuBebê, as fts da sessão do primeiro mês chegaram... uma mais linda que a outra!!! A mamãe está super feliz!!! Dá uma olhadinha..





Viu que lindaaaas? Te amo tanto MeuBebê!!! =)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu Milagre ~> (Sua música)

Oi MeuBebê.. a mamãe conhece uma pessoa maravilhosa que serve ao nosso Deus com dons incríveis.. o nome dela é Camilla Luisy. Esses dias ela nos presenteou com uma música linda que foi dedicada à você!!! Incrível né Meu amooor? Você tem uma música só suaa! =)



Meu Milagre

Quando orei aos céus
Eu pedi a Deus
Que uma vida se formasse em mim
Em um sonho ele veio me dizer
Que a promessa iria se cumprir
De joelhos ali, eu pude sentir
Meu milagre crescendo dentro de mim
Veio a mim com amor e assim revelou
Minha vida ele então transformou

Você é meu milagre de Deus
Você é o tesouro que a mim concedeu
Meu presente maior
Não há nada melhor
Deus moldando sua vida assim

No meu colo de amor 
Eu vou te ninar
Meu bebê quero sempre te guardar
Maior prova de amor 
Deus me entregou
Em meus braços agora você esta.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova rotina de vida..

Oi MeuBebê... a mamãe está numa ansiedade pra saber se você será um príncipe ou uma princesa que você não tem noção! rs Mas logo logo, essa dúvida vai acabar.. enquanto isso a mamãe vai sonhando com os dois.. já estou quase decidindo os temas do chá e do seu quartinho. QUERO TUDO PERFEITO PRA VOCÊ! 

A mamãe também vem se cuidando para que nós possamos ficar bem de saúde. Venho bebendo 5 litros de água por dia. Água ajuda a hidratar a pele da mamãe (além dos banhos com óleos e massagens com cremes), assim a mamãe ficará uma gravida bem bonita pro papai. =) E bem disposta para cuidar de você, afinal todos os meus órgãos funcionaram melhor para você. 


Bom MeuBebê.. a mamãe quer que você saiba que você já muito muito muito amado. =) Você é o melhor presente que nós poderíamos receber. Logo, logo poderá ver esse amor. Te amo!


sábado, 18 de maio de 2013

Diário de Gravidez #3 | #Vlog | Como descobri o Positivo! |

Oi MeuBebê.. a mamãe deu início aos vídeos para começar os #Vlogs e deixar registrado cada momento enquanto te esperamos!!! ^^

 

Mamãe já te ama muito!


       

Positivo " resultado do Beta HCG"

Oi MeuBebê, a mamãe correu lá no laboratório pra fazer o exame de sangue e ter resultado ainda hoje e olha o recadinho do Senhor aí..


Vc tá chegando MeuBebê!!! ^^  
Te amo! 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sem palavras!

Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu já te amo! O quanto sonho com nossos momentos juntinhos... MeuBebê to começando a saber o que é amor de mãe <3





Você será criança só uma vez!


"Calma, Serei mãe por toda vida.
Vou ensinar as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não me esquecerei dos abraços e não os negarei nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que eu sinta falta, sejam os que eu nunca dei.
Direi a você o quanto eu o amo, sempre que eu pensar nisso.
Vou deixar você imaginar. Vou imaginar com você. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos de uma mãe doem pra sempre. Eu posso lavar os pratos mais tarde. Enquanto eu limpo, você cresce.
Você não precisará de tantos brinquedos. Vou trabalhar menos e te amar mais.
E, acima de tudo, terei calma.
Serei mãe por toda a vida. Você será criança só uma vez"




quinta-feira, 16 de maio de 2013

Diário de Gravidez #2 Primeira Consulta com o GO.

Oi MeuBebê, hoje a mamãe foi a primeira consulta com o médico que irá acompanhar a nossa gestação. Ele foi muito atencioso. Pediu vários exames de sangue. Mas só depois dos resultados e da próxima consulta que ele irá passar um ultra pra mamãe poder ouvir seu coraçãozinho e ver você bem direitinho. A mamãe está tão ansiosa, vou poder ficar mais aliviada em ver vc se formando.  As vezes a dúvida surge (Deus que me perdoe), é que é muito bom pra ser verdade... mas depois de TUDO, eu confio no Papai do Céu. Ele foi quem soprou o fôlego de nossas vidas e trará você para os meus braços um dia.. e a mamãe não vê a hora desse momento tão especial chegar. Eu te amo tanto..!


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diário de Gravidez #1 | Primeiros Sintomas..


Oi MeuBebê.. hoje a mamãe vai relatar tudo que vem sentindo. Eu já havia apresentado alguns sintomas mas não queria admitir pra não ficar mais ansiosa. Mas agora sim, agora dá pra colocar na ponta do lápis...

A mamãe está sentindo muito sono (esse foi o primeiro sintoma). Fome em horários vagos.. de tarde bate uma vontade de comer algo bem gostosoooo. Estou sentindo umas cólicazinhas e umas pontadinhas na barriga. Os seios da mamãe já estão doloridos e sensíveis. E é claro, a barriguinha que já formou uma ondinha bem lindinha que a mamãe passa a mão direto pra te procurar. hehehe Graças à Deus não estou sentindo enjoos. rs' Bom é isso.. logo logo vai ter muita muita muita coisa pra eu te contar coisa linda.

Quero que saiba que já te amamos muito. Você é o melhor presente da mamãe e do papai! 

Te amo MeuBebê! 


  

Presentinhoooos

Oi MeuBebê, hoje a mamãe está muito feliz... ganhamos presentinhos!!!

Esse é da titia Laine:


E esse da titia Mila:


Viu coisa linda da mamãe... vc já está sendo muito muito muito mimado! rs'



domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães 2013.. "O melhor presente: Você"

MeuBebê, não poderia ter recebido presente melhor do que a notícia de saber que você já vive aqui, dentro de mim. Te amo! Te amo! Te amo! ^^



Foi um momento inexplicável.. saber que o SENHOR soprou em você o fôlego de vida. 
Ele é Incomparável!!! 

Hoje a vovó Be estava aqui na casa da mamãe e almoçamos todos juntos com a vovó Cris e a família toda. 

Mais tarde o Vovô Osman começou com os mimos pra mamãe... ganhei uma blusa muito linda e 2 melissas maravilhosas! =)

Viu que lindo? A mamãe vai ficar uma barrigudinha bem estilosa! ^^

Esse foi um dos melhores dias da minha vida!


A mamãe te ama muito já.. e agora vai começar a ansiedade pra te conhecer! >.<

Te amo MeuBebê!



Positivo... Contando pro Vovô!

Oiii MeuBebê.. a mamãe contou pro vovô e ele ficou tão feliiiiiz.

Olha o vídeo...


O presentinho..


A Felicidade...



Ele vai ser um Maravilhoso Vovô, você vai ver! 
Te amo MeuBebê! 



Duas Bençãos!!!

Oi MeuBebê.. eu tinha certeza que logo logo você estaria aqui depois que o Senhor me revelou em Sonho. Titia Dany deu a notícia semana passada e eu fiquei tão feliz.. pq eu já tinha certeza que você e seu priminho(a) vão crescer juntinhos! hehehe 

E a gente já aproveitou pra tirar fotos desse início de tudo! ^^




Logo logo vamos estar bem barrigudinhas! ^^

Te amo MeuBebê!



sábado, 11 de maio de 2013

Positivo... Contando pro Papai!

MeuBebê.. a mamãe está tão feliz! Hoje descobri que você está aqui dentro da barriguinha. Como eu já te amo. Como eu já te quero nos meus braços!!! Te amoooo.



A mamãe fez um vídeo pra contar pro papai e deu presentinho pra ele..



Os presentinhos..




Depois a mamãe conta como foi cada detalhe. 
Te amo MeuBebê!