segunda-feira, 28 de abril de 2014

Making-Off do Book de Gestante

Sabe quando a gente encontra alguém do nada, se encanta pelo trabalho, fecha o contrato, e quando conhece a pessoa, vê ela em cena e se apaixona mais ainda???? Foi assim com a Fernanda Gibran. Que pessoa maravilhosa! Que trabalho sensacional, profissional e lindo! Eu amei.

Ontem foi o dia do nosso Book de Gestante, escolhemos o Jardim Botânico aqui de São Paulo. Ohh lugar lindo viu! rs Clima agradável, hora ventava um pouco, hora um sol radiante dava o ar de sua graça, cheiro de verde, de mato, de natureza, um silêncio... entre os cliques da câmera, passarinhos cantandooo e a Fee dizendo: Vamos lá gente, qro descontração, sorrisos, brinquem, conversem... Tudo para registrar esse momento tão lindo, "A espera da nossa Lorena".

É claro que as fotos não estão comigo ainda rs' -- Imaginem a minha ansiedade?! -- mas meus irmãos foram comigo e tiraram algumas fotinhas pra pelo menos eu ter o gostinho de postá-las aqui.

E foi assim...


Loucaaaaa pra veeeer as do Book!! 
Obrigada Fee -- "Fee" pq já é da família rs' --
por fazer parte desse momento tão lindo em nossas vidas.

sábado, 26 de abril de 2014

Oi Lorena ! =)

Oi meu amoooor, a titia Camila fez um vídeo muitooo fofo, muitoo linduuuuxo pra você. Mamãe chorooou, oq é super normal. rs'





Pra vc ver o quanto vc é especial pra muitas pessoas!!! 

Te Amo minha moranguinha!!!

33 Semanas! #Gravidez | Desenvolvimento Fetal |

Mais uma semanaaaaa de pura alegria!!!


 E vc crescendoooooo muito muito muitooo!!!!


Seu bebê está cada vez mais comprido. Pode já ter 44 centímetros. Ao mesmo tempo, continua engordando para perder as ruguinhas.

A maioria dos ossos já está endurecendo, menos os da cabeça. Na verdade, o crânio do bebê é formado por ossos separados, com um certo espaço entre eles. Na hora do parto, eles se aproximam e fazem a cabeça se estreitar para passar pelo canal vaginal.

Se for o seu primeiro filho, há mais chances de o bebê encaixar a cabeça na pelve esta semana, pressionando seu colo do útero. (Isso acontece com cerca de metade das mães de primeira viagem).

Para quem já teve outro filho, a previsão é que o encaixe aconteça uma semana antes do parto -- e em algumas mulheres o bebê só "desce" no começo do trabalho de parto.

Pode ser que seus pés e suas mãos comecem a inchar, principalmente no fim do dia. A retenção de líquidos, também chamada de edema, costuma piorar nos dias quentes. O surpreendente é que beber bastante líquido na verdade ajuda a amenizar o inchaço. Seu corpo -- e em especial os rins -- e seu bebê precisam de muito líquido, portanto beba bastante água.

Se o inchaço vier muito de repente, porém, nas mãos ou no rosto, não hesite em procurar o médico -- pode ser um sinal de pré-eclâmpsia, uma perigosa elevação da pressão arterial à qual estão sujeitas as gestantes, às vezes até aquelas que sempre tiveram pressão baixa.

Fonte: BabyCenter

 Que você cresça em estatura, graça e sabedoria!!! 
Amo mais que tudo

sábado, 19 de abril de 2014

Feliz Páscoa Filha!!!

Estamos em feriado de Páscoa, mamãe ainda vai te explicar tudinho.

 
E vou começar por esse vídeo que fala sobre a verdadeira Páscoa..



Aqui no Brasil temos a tradição de dar ovos de Páscoa de chocolate.. e vc já ganhou seu primeiro ovinho, do vovô Osman. É do filme Rio2 que vc amaaaaa... pois não parou de saltitar na barriga da mamãe quando fomos no cinema assistir. rs 


""Eu pulo pra frente, Eu pulo pra trás, Dou mil cambalhotas, Sou forte demais.""
''Ser Mãe é voltar à Infância.''


Sessão de Fotos 7 Meses!

Oi meu amorzinho, 
Ontem foi a sessão de fotos de 7 Meses, 
e advinha quem veio tirar fotinha com a gente????
o Nick da tia Daiane!!!

Ficaram lindas as fotos.. 






Fotos com o Nick..










EU ameeeeeeeeeei!!! 
Imagina as fts que vcs vão tirar juntinhos quando nascerem?! Meus lindos..!

Mamãe te ama filha.

32 Semanas! #Gravidez | Desenvolvimento Fetal |

Minha vida, Meu amor, mais uma semaninha!!!


E vc crescendo a cada dia!!!


Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento.

Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som.

A gravidez por dentro: Veja num vídeo em 3D como o bebê cresce no terceiro trimestre da gestação. Confira.

Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos.

É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer. É bom garantir, portanto, que você esteja comendo bem nesta reta final.

Fonte: BabyCenter

 Que você cresça em estatura, graça e sabedoria!!! 
Amo muitooo!

sábado, 12 de abril de 2014

31 Semanas! #Gravidez | Desenvolvimento Fetal |

Glória Deus Filha, mais uma semana!


E vc crescendo e engordando a cada dia! hehehe


Seu bebê está pesando cerca de 1,5 kg, e em breve vai ter um "estirão", crescendo rápido. Agora ele já consegue virar o pescoço para os lados.

Muitas crianças são mais ativas durante a noite, dentro da barriga. Já aconteceu de o bebê acordar você com as cambalhotas? Esse movimento todo é normal, e significa que seu filho está saudável.

O bebê está acumulando gordura nos últimos meses, e os braços e pernas já estão mais torneados.

Fonte: BabyCenter

 Que você cresça em estatura, graça e sabedoria!!! 
Te amo tanto!

sábado, 5 de abril de 2014

30 Semanas! #Gravidez | Desenvolvimento Fetal |

Mais uma semaninha meu amor..!


 Vc cresce linda e saudável a cada dia!!!


Seu bebê flutua dentro de quase meio litro de líquido amniótico. A quantidade de líquido vai diminuir com o passar das semanas, à medida que o bebê vá ocupando quase todo o espaço disponível.

Os pulmões e o sistema digestivo do seu bebê estão praticamente prontos. O crescimento vai diminuir de ritmo nas próximas semanas (ele mede cerca de 40 centímetros agora), mas ele continuará engordando até nascer.

Não se assuste se ficar com falta de ar; é só seu útero pressionando o diafragma. Mas há uma luz no fim do túnel. Por volta de 34 semanas de gravidez (ou logo antes do parto, se esta for sua segunda ou terceira gravidez), a cabeça do bebê vai encaixar no seu quadril, nos preparativos para o parto. Quando isso acontecer, vai ficar bem mais fácil respirar.

Ele já consegue diferenciar claro e escuro, e pode até seguir com os olhos uma luz que se mexa do lado de fora da barriga (como uma lanterna). Quando nascer, o bebê ficará com os olhos fechados boa parte do tempo. Mas, quando os abrir, vai enxergar bem a pessoa que o estará segurando no colo: você!

Fonte: BabyCenter

 Que você cresça em estatura, graça e sabedoria!!! 
Te amo minha bochechudinha!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ultrassom 4D!


Como pode amar tanto alguém assim? Querer alguém tão bem assim? Ser capaz de doar a sua própria vida? Um amor lindo que cresce a cada dia, cresce junto com você.. minha Princesa linda, mamãe está cada dia mais apaixonada por você!!! Você é Linda demais, perfeita aos olhos de Deus, aos meus olhos e aos olhos do papai.. tão lindaaa a maneira que o Senhor te desenhou, você é a joia mais preciosa que já vi, o milagre mais lindo que já vivi, a flor mais bela do nosso jardim, o fruto mais lindo do nosso amor. Lorena, Filha Amada você é nossa Herança, nossa Bênção, nossa Riqueza! Como é grande o nosso AMOR por você!!!

29 semanas e 5 dias - 1.464gr. e 37cm.


 Com a mãozinha no rosto, fazendo charminho pra mamãe..
Essa mão gordinha, mamãe pira... coisa fofa!

 Carinha redondinha do Papai, Narizinho de batatinha da Mamãe.. 
Boquinha linda, bem desenhadinha.. e as bochechas então? Que fofura!!!

 Foto de Perfil, desde o ventre já é modelo! rs

Pezinhos mais fofo do mundooooo, mamãe não vê a hora de morder!!!

"Que eu possa lhe ensinar com ‪Sabedoria‬
e direcionar seus passos nos caminhos do Senhor."

Te Amo minha Princesa!

Mexe mexe mexe com as mãos, mexe mexe mexe com os pés....!

Olha a farra da garotaaaaa... #MamãeAma!