sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você será criança só uma vez!


"Calma, Serei mãe por toda vida.
Vou ensinar as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não me esquecerei dos abraços e não os negarei nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que eu sinta falta, sejam os que eu nunca dei.
Direi a você o quanto eu o amo, sempre que eu pensar nisso.
Vou deixar você imaginar. Vou imaginar com você. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos de uma mãe doem pra sempre. Eu posso lavar os pratos mais tarde. Enquanto eu limpo, você cresce.
Você não precisará de tantos brinquedos. Vou trabalhar menos e te amar mais.
E, acima de tudo, terei calma.
Serei mãe por toda a vida. Você será criança só uma vez"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!