quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um verdadeiro Príncipe!

Oi MeuBebê! Tô aqui pra registrar fatos sobre uma pessoa maravilhosa. Seu papai!



Sabia que Príncipes encantados existem de verdade? Siiiiiim, eles existem!!! 

Mas não como nos livros e contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele vai a pé até seu destino, só pra ver sua amada. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Ele deve ser gentil e tratar sua amada com carinho. Um verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Mas encontrá-lo é muito difícil. Por isso Levi, quero que se torne exatamente assim.. um Príncipe. Já você Lola, quero que você se torne uma princesa linda. Príncipes casam com princesas.. e Deus trará o melhor pra você. 

E sei que você vai me perguntar o porque de tudo isso, como eu sei de tudo isso, e se eu já encontrei um príncipe. Então eu lhe respondo, com a maior felicidade que habita em mim que eu encontrei sim o meu príncipe e que você poderá ter a honra de chamar o meu príncipe de PAI. 



MeuBebê.. seu pai foi outro presente de Deus pra mim, (coisa rara). Com ele, mamãe namorou, noivou e casou. Foi meu primeiro em tudo e tenho orgulho de dizer isso à você. Ele é um canal de Deus em minha vida. Se deixa ser usado por Deus para transmitir todo cuidado e todo amor que o Papai do Céu tem por mim.. se preocupa até com uma simples dor de cabeça, eu reclamo e ele já estende a mão com um remédinho. Me abraça, me esquenta, me entende, me suporta até nas Tpm's (rs'). E o mais importante, sonha junto comigo.

Eu o amo e sei que você também vai amá-lo muito! ^^

4 comentários:

  1. sua historia é linda paam, que o senhor realize seus sonhos como fez com Jose.

    ouse sonhar vc pode ir alem dos sonhos, ouse viver tudo que Deus sonhou pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa Eliane! Que Deus lhe abençoe muiiito ^^

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada ao ler tanta coisa linda, e saber que realmente é tudo verdade! E que vcs merecem tudo o que Deus proporcionou para os dois, e que ainda vai proporcionar!!!
    Me sinto orgulhosa por fazer parte dessa familia linda...que eu tanto amo,que são a ausencia mais presente em minha vida!
    Pamy quero que saibas que estou do seu lado em qualquer circunstancia!!
    Espero anciosa para ver os rostinhos mais lindos do munda da Lola e do Bê,titia ja ama demaiis!!!
    Lindos...amo vocês!
    Beijos
    Chrisnna Victor

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnn minha TUDO. Vai ter que fazer um sobrinho pra mim pra quando eu levar Lola ou Be aí, eles brincarem muuuuuuito!!! Eu te amo minha amiga, minha prima, minha jóia! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!