sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pesquisa Americana Revela o Sexo do Bebê no 1º Ultrassom!!!

Essa me surpreendeu!

Depois da Tabela Chinesa, encontrei essa mais interessante -- e que particularmente -- achei ser mais eficaz por ter base científica. É a pesquisa americana que nos ensina a ter um palpite do sexo logo na primeira ultrassom da gestação. SHOW! 6 semanas e vc já ter um palpite? Isso é um máximo! kkk

Imagem dos meus ovários na minha primeira Ultrassom. Repare no ovário esquerdo, nele está meu corpo lúteo.

 Os pesquisadores dos EUA fizeram um ultrassom transvaginal em mais de 5.300 mulheres com 6 semanas de gestação e em seguida, uma ultrassonografia transabdominal (aquele na barriga) com 18-20 semanas, e esse método estava certo de 97% !!!!

Quando vc engravidar não esqueça de perguntar pro seu médico que lado está a sua placenta para poder fazer esse teste (eles falam placenta, que nada mais é o corpo lúteo, perto da 6ª - 7ª semana começa a produzir progesterona, substituindo o corpo lúteo e se tornando a placenta). Mais especificamente, a localização da placenta - 97,2% dos MENINOS tiveram sua placenta (corpo lúteo) no lado direito do útero, e 97,5 % das MENINAS no lado esquerdo.

De acordo com esse estudo, este método deve ser considerado “altamente confiável” na determinação de gênero dentro das primeiras semanas de gravidez.

É claro qe eu fui correndooooooo tentar descobrir qual era o lado da minha placenta e ela estava do lado Esquerdo (como vcs virão na foto dos meus ovários acima). Agora resta saber se eu estarei dentro dos 97% de acerto, ou nos 3% de erro! kkkkk

Me admirei em saber disso, é maravilhoso! 97% de um palpite certeiro no primeiro ultrassom? Isso é demais!

E como é que isso pode ser novidade? 
Novidade pra gente novinha que não sabe de nada, pq as vovós já sabem disso faz tempo. Essa semana uma Irmã da Igreja Senhorinha, que sempre orou por mim pra conseguir o meu milagre me perguntou:
-Filha, que lado seu bebê está sendo gerado? (Nunca ninguém perguntou isso pra vc?)
Eu respondi: - Do lado esquerdo.
E ela disse: - Então é menina!

OMG! será? Saberemos, depois do Chá de Revelação! rs

Lembrando: Mesmo que a pesquisa seja encarada como altamente confiável, não vá dár uma de louca e comprar o enxoval inteiro.. lembre-se vc pode se encaixar nos 3% de erro. rs

Fonte: The Stir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!