domingo, 2 de junho de 2013

Diário de Gravidez #6 | "O FIM" | NÃO HÁ MAIS NADA EM SEU ÚTERO! |

Na 5ª Semana de Gestação, mamãe teve um sangramento. (Meu primeiro susto!). A médica me mandou ficar de repouso. A mamãe ficou com medo, chorou muito mas eu estava confiante. Eu tinha certeza que Deus ia me dar minha promessa.

Sexta feira, dia 31 de maio...


Eu estava confiante. Ia ouvir o seu coraçãozinho. Acordamos cedo e o Papai levou a mamãe pra tomar café na padaria Mandala. Estávamos felizes, muito felizes. Radiantes, fizemos muitos planos nesta manhã. Fui para o médico e a ansiedade não contia em mim só para ouvir o som mais esperado. E quando entro na sala do exame, me deito e o médico com o aparelho tentando te encontrar disse as seguintes palavras: PROVAVELMENTE DEVE TER DESCIDO TUDO COM O SANGRAMENTO. NÃO HÁ MAIS NADA EM SEU ÚTERO!

E então o desespero veio a tona.. um vazio invadiu meu coração. Um sentimento de culpa, de tristeza.. é o fim. Eu perdi você! Enquanto você estava indo embora, eu estava sorrindo, achando que o tempo de nos encontrarmos estava perto. Seu quarto estava planejado, seu chá.. e você indo embora!

Como eu pude não perceber? Meus seios já não estavam doloridos, eu não sentia mais nenhum sintomas, mas achava que era por conta de estar de repouso. E você se foi. Me deixou com uma dor. Uma dor que eu acho que nunca vai passar. Parecida com saudade, nunca perdi alguém.. mas perdi você! :'(

Eu orei tanto. Orei para que isso nunca acontecesse. Disse ao Senhor que não aguentaria essa dor. Tenho pavor à essa palavra (aborto). Pedi tanto pra que ELE me livrasse disso.

A primeira palavra que veio na mente.. DESISTIR. Mas o seu sorriso apareceu em minha mente, e eu vi você em meu colo. Olhei pro seu papai e vi a sede que tinha nos olhos dele também... e eu não posso parar aqui. Sem você. Sem nada!

E então me lembrei que eu também orei pra que você viesse perfeito. Perfeito assim como Deus cria todas as coisas, que a saúde fosse a sua maios dádiva. Pedi a minha promessa com perfeição. E que o Senhor nos livrasse de situações constrangedoras. Eu pedi você como jamais encomendei coisa alguma. E creio que foi exatamente isso que aconteceu..!

Não era você, nem Lola, nem Levi. Era um anjo! Deus permitiu que a mamãe gerasse um anjo. Pra eu ter a plena certeza que posso ser mãe. Que ELE me faz capaz!

Eu tenho que continuar, eu tenho que lutar por você. E assim será! Eu prometo, nem que isso gaste o resto da minha vida, eu lutarei por você. Porque eu já te amo antes de você existir. Acredite como eu acredito, está perto o dia de nos encontrarmos, o dia em que os nossos olhos vão brilhar juntos e nesse dia o mundo inteiro vai estar em meus braços.

Não esqueça. eu te amo!