sábado, 30 de novembro de 2013

Dedicada à você!!!

Oi meu amor, a mamãe tem uma amiga virtual que é uma benção,
e ela compôs essa música dedicada à nós...


NO TEMPO DE DEUS

Quando eu chorei
Parecia que tudo estava perdido
Quando eu chorei
Deus veio a mim com um sorriso
Me fez perceber, que na minha dor
Ele sempre estava comigo

No tempo de Deus
Você veio a mim
No tempo de Deus
Foi então que eu renasci
No tempo de Deus 
Foi escrito assim
E essa história não vai ter fim

Quando eu olhei
Vi no céu algo infinito
E quando eu olhei
A esperança estava ressurgindo
Você me ensinou que o amor
De quem espera é bem maior
Nunca desisti
Você já vivi em mim


*-----------------------------------------* 
Deus abençoe sua vida Camilla Luisy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!