sábado, 15 de fevereiro de 2014

2ª Morfológica

Oi meu amorzinho, ontem foi dia de ver vc na telinha.. a coisa mais linda da mamãe. Vc estava bem preguiçosa, a mamãe teve que ficar de jejum pra fazer exame de glicemia antes da ultra, então acha que é por isso que vc estava bem quietinha.

A médica mediu todos os seus órgãos.. mostrou seu coraçãozinho batendo bem forteee e com as quatro câmeras e a veia, tudo certinho. Mediu seu braço, sua perna e seu pezinho. Vc estava com 533 gr. e mais ou menos 27 cm. De acordo com uma tabela, vc está mais gordinha, e menor.. então deduzi que vc possa ser fofinha *---* 

A doutora mediu tbm sua barriguinha e quando mediu disse: -Ela é barrigudinha rs' Então a mamãe pensou.. gordinha, baixinha e barrigudinha.. é igualzinha ao PAPAI. kkkkkkkk'

Aii minha lindeza, não vejo a hora de vc estar aqui no meio da nossa cama com a gente babando em cima!!! *-----* Mamãe e Papai já te amam tanto..! 

 Essa foto acima está mostrando todos os dedinhos da sua mãozinha!! *----*

E essa é você, com a mão na boquinha.. minha delicinha!!!

Um bjo minha princesa, eu amo amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!