domingo, 1 de junho de 2014

Apresentando o "Ninho da minha Passarinha" | O quartinho da Lola!

Olá meu amooooor.. 

Quero que saiba o quanto vc é amada antes mesmo de nascer...! Papai, Mamãe e Vovô Osman preparam seu quartinho com todo amor e dedicação. Aqui está o seu cantinho...









 









Quero agradecer ao meu Deus que foi mais do que Fiel e não nos deixou faltar nada. Obrigada Senhor pelo teu amor, cuidado e Fidelidade! Agradecer tbm ao meu Pai -- vovô coruja -- que com sua dedicação ajudou em tudo com muito carinho e bom gosto. Obrigada Pai, que o Senhor Jesus derrame sobre ti toda sorte de bênção e acrescente em sua vida o dobro de tudo que faz por nós e por sua família. Agradecer ao meu marido que sonhou cada detalhe junto comigo, Obrigada amor da minha vida, Lola terá muito orgulho de você. Agradecer tbm todas as titias babonas que mimam a Lolinha com presentinhos e carinhos.. vcs merecem todo o nosso amor!  

Segue abaixo o vídeo: "Tour pelo quarto da Lola" - Antes e Depois!


Fornecedores:
Decoragora: (Móveis, Poltrona, Lustre e Papel de Parede)
Infinita Arte: (Abajur, mobile, mosqueteiro, gaiola, pingente de cortina)
Regalos de Maria: (Kit Higiene de MDF forrado com tecido)
Jutnet Bordados do Ceará: (Kit berço, Almofada de Amamentação)


Agora só falta você minha passarinha!!! *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!