quinta-feira, 16 de outubro de 2014

1º Dia das Crianças - 12 de Outubro de 2014

Um dia eu recebo presentes, no outro eu dou o presente. Que saudade da minha infância, mas a felicidade chega novamente. Quando a gente vira mãe, volta à infância!!!
Filha, seu primeiro dia das crianças foi maravilhoso. Fomos almoçar com a vovó Be, ela caprichou no almoço como sempre. Você ganhou muitos presentinhos, roupinhas, pulseirinha e brinquedos!!!

A mamãe queria muito fazer um espaço montessori pra você. Não consegui como eu queria, mas pelo menos está divertindo nossas tardes. E com o tempo a gente vai caprichando mais. O que acha?!



Você não sabia o que pegava primeiro, na verdade ainda não pega nada né, só olha e eu dou na sua mãozinha e então vc pega. Ainda está desenvolvendo o tato.



Essa bolinha tem um chocalho dentro, você ama!!!





O melhor presente que a mamãe poderia te dar (comprei na gravidez) e te ver interessada, com os olhos vidrados e curiosos me facina!!!


Presentinhos dos vovôs!!!







Vamos juntas agradecer a vovó Cris, vovó Be, vovô Osman, Papai e a Deus por tudo que você ganhou. Que o Senhor te abençoe filha, que sua infância seja maravilhosa. Mamãe ainda quer te ensinar algumas coisas e como valorizar tudo o que vc ganha nesse dia. Você é muito nova ainda pra "entender" mas ano que vem vou te preparar melhor para esse dia. E como será incrível você abençoar outras crianças também. Que o Senhor lhe proteja filha minha. Feliz Dia das Crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!