sexta-feira, 17 de abril de 2015

10 Meses!!!



10 meses e eu continuo sem palavras pra descrever a importância da sua vida na minha. 

Você chegou e tudo mudou. Mesmo cansada sou feliz, porquê o seu sorriso paga qualquer esforço físico e mental. É por ele que eu vivo.

A cada mês você me surpreende. Há 3 meses comia 2 colheres de comida e agora não pode ver um prato. Rs' E agora já escovamos até os dentinhos, não é mesmo? Um dia VC anda e no outro corre pra me beijar. Sim! Você é a bebê mais beijoqueira que conheço. Chora quando sumo do seu campo de visão. (Me sinto importante rs). Mas sei que em mim você encontra um porto seguro. E acredite filha, eu sempre serei! Agradeço pela sua saúde, oro por ela todos os dias e você é forte e saudável. Glória a Deus! 

Você é linda e encantadora e sei que tem dons maravilhosos pra desenvolver porque você é um sonho de Deus e é grande o Propósito dele em sua vida. 

Agradeço a Deus pela nossa família, e por hoje sermos mais completos ainda, porque sei que o senhor viu graça em mim e me abençoou. Não tenho palavras para agradece-lo a sua infinita sabedoria e vontade. O que um dia eu fui dormir clamando, chorando.. ele me deu com júbilo e glória. 

As vzs penso que não sou capaz, mas olho para você e encontro forças. Filha você é o meu maior orgulho, minha maior alegria, meu maior tesouro. Te amar me faz a mulher mais feliz do mundo. 
E eu sou completamente feliz agora!!!

Que você cresça em graça, estatura e sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!