quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 *--------------*

Mais um ano termina e outro se inicia. Só que este não é simplesmente mais um ano.
Será um ano de conquistas, de vitórias, de realizações, de adaptações, o ano em que eu escolhi receber você e desejo que este seja o plano de Deus também. E como tudo anda dando certo e sempre venho conversando com Ele, acho que ELE também tem pressa de realizar esse sonho.


A mamãe já fez um plano de saúde bom, pra garantir um conforto pra gente na hora de sua chegada. Eu estou tão empolgada e ansiosa. A última vez que estive assim foi quando estava me preparando para vestir um vestido branco e dizer “sim” ao seu papai. Meus dias estão sendo assim.. tudo me lembra BB, roupinha, sapatinho, quarto.. fico imaginando as fotos que vamos tirar, a barriga que você vai me deixar.. estou ansiosa até para os kilinhos a mais que vou receber, já pensei na alimentação, nas roupaaaas.. mamãe quer ficar uma barriguda elegante ;) Ah, simplesmente eu penso em tudo sobre você.

Neste momento estamos (A família inteira) em Riviera de São Lourenço, inclusive titia Dulce. Passamos o ano novo aqui que por sinal foi uma das melhores passagens de ano que já tive. No momento da virada estávamos todos desejando uns ao outros “Feliz Ano Novo” e tia Dulce ao me abraçar me desejou um ano maravilhoso e mais.. disse as seguintes palavras: “...que Lola venha para encantar à todos assim como você encanta” *-----* Mamãe ficou feliz porque parece que ela anda adivinhando que estamos (Papai e Mamãe) planejando ter você. (Ela não para de falar).Claro que se você for um meninão ela também vai amar.. Lola é só uma forma de ela me entusiasmar.  Tia Vanuzia também já conversou com a mamãe sobre você... acho que ela vai cuidar de você, Perfeito! Até porque não sei se conseguiria deixar meu MUNDO nas mãos de alguém que nem ao menos conheço. Está vendo como mamãe anda pensando em tudo! RS Até seu vovô (Osman) andou falando sobre sua existência para a Tia Vanuzia. Você já é muito amado(a), meu BB =)

Ah, mamãe tem uma novidade (meio que atrasada) pra te contar.. Tia Jessica e tio William vão ter um BBzinho, ainda não sabemos o sexo mas será seu ou sua melhor amigo (a). Será a Julia ou o Ryan. Tia Jessica é uma pessoa muito importante na vida da mamãe.. uma amiga inesquecível que também sonha com você. Fazemos planos juntas.. de educar e criar vocês bem próximos..  estamos planejando até aniversários. rs' Temos certeza que vocês serão as melhores coisas de nossas vidas.

Bom é isso, mamãe precisava desabafar a ansiedade aqui.. e mesmo assim não alivia. A vontade é enooooorme! =) Mas é mais pra ficar registrado para um dia você ficar ciente que mamãe te planejava e mesmo antes de ter você já te amava.

Então que fique bem claro.. este ano se inicia junto com as tentativas de ter você! E assim que mamãe tiver notícias ou desconfiar de algo.. corro pra cá. E por favor, não demore. E antes que eu me esqueça, feliz 2013.. este será o ano que vc vai conhecer mamãe, papai e todo mundo. 

Te amo MeuBebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!