quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Janeiro - "Niver Papai e Mamãe"

Oi MeuBebê.. esse mês papai e mamãe fazem aniversário =)

Dia 08 foi o do Papai, ele fez 23 anos ^^


A mamãe deu uma camisa do SPFC pra ele! ^^ 

E hoje é o da mamãe, estou completando 22 aninhos ^^


Foi muito gostoso, a mamãe chegou do serviço e tinha uma turminha aqui em casa me esperando pra cantar os parabéns ^^ 

Quanto aos presentes.. ganhei uns mimos! A festinha, do vovô. Uma almofada linda da titia Dulce, e um álbum lindo de fotos da tia Mila, onde eu poderei guardar todas as fotos de quando a mamãe tiver barrigudinha de você <3 Olha só..


Viu que lindoooo? Não vejo a hora de colocar várias fotinhas aí ^^

Mas o melhor de tudo.. foi o pedido que a mamãe fez ao Papai do Céu.. meu maior presente.. o melhor que eu poderia ganhar.. Você! E sei que Ele me ouviu! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!