segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diário de Gravidez #4 | Semanas 4 e 5 | E o primeiro susto!!!



Oi MeuBebê... a mamãe já iniciou o "Diário da Gravidez" com o vídeo contando como foi a descoberta do positivo né... vou continuar a relatar aqui as semanas 4 e 5.



A mamãe descobriu que estava grávida de você com 4 semanas.. o dia do positivo foi maravilhoso. Já relatei isso pra você...  Desde então venho me cuidando direitinho pra você vir com toda saúde de Deus. Mudei alguns hábitos como beber muita água, comer comida sempre, tirar de vez os refrigerantes dos cardápios e muitas outras coisas como cuidar da pele com óleos e cremes. Tem sido uma rotina diária!!!

A mamãe imediatamente marcou a primeira consulta, e o Doutor pediu vários exames de sangue pra mamãe fazer. Mas a primeira ultra ele disse que só iria passar na próxima semana. Mamãe quer tanto ver você e esse médico fica enrolando. rs' Mas tudo bem né.. Nesta mesma semana a mamãe já realizou todos os exames que ele pediu. Agora é só levar para o Doutor os resultados.


Com 5 semanas, a mamãe retornou a consulta com todos os exames em mão. Chegando lá, fui ao banheiro e levei um baita susto, (Tinha sangue na minha calcinha), Mas mantive a calma.. Entrei na sala do médico apresentei os exames, tudo normal (Graças à Deus!) e então eu contei do sangramento.. Ele me mandou ir diretamente à um pronto socorro (A mamãe já entrou em desespero). Ele não podia fazer nada por mim na hora. Porque a mamãe estava tentando achar um médico que fizesse o pré natal e o parto. Mas ele não poderia fazer meu parto porque os hospitais que ele atendia não aceitava o meu convenio. Mas a apressada aqui decidiu ir fazendo as consultas com ele por enquanto até achar outro. E nesse dia vi a importância de achar um médico bom e que me atenda da melhor e de todas as maneiras.

Chegando ao pronto socorro, uma médica me atendeu e fez o exame de toque e constou realmente o sangramento. Detalhe: (a mamãe já tinha chorado no mínimo umas 5x). Ela pediu uma ultra de urgência. Ficamos esperando e então realizamos o exame. Estava tudo bem, não havia presença de descolamento da placenta e o útero estava fechado. E então a médica me mandou ficar 1 semana de repouso absoluto. E aqui está a mamãe de molho! Creio que Deus tem um propósito pra tudo MeuBebê e sei que esse foi um tempo de "descanso" que o PapaiDoCéu deu para nós. A mamãe já marcou uma consulta com um médico que supostamente vai poder realizar o parto. Agora é orar pra que Ele seja de Deus!

O tempo tá passando devagar. Mas sabe de uma coisa? Não tenho pressa! Quero curtir cada detalhe esperando o Senhor moldar você direitinho em mim... Eu te amo MeuBebê!

Um comentário:

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!