quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova rotina de vida..

Oi MeuBebê... a mamãe está numa ansiedade pra saber se você será um príncipe ou uma princesa que você não tem noção! rs Mas logo logo, essa dúvida vai acabar.. enquanto isso a mamãe vai sonhando com os dois.. já estou quase decidindo os temas do chá e do seu quartinho. QUERO TUDO PERFEITO PRA VOCÊ! 

A mamãe também vem se cuidando para que nós possamos ficar bem de saúde. Venho bebendo 5 litros de água por dia. Água ajuda a hidratar a pele da mamãe (além dos banhos com óleos e massagens com cremes), assim a mamãe ficará uma gravida bem bonita pro papai. =) E bem disposta para cuidar de você, afinal todos os meus órgãos funcionaram melhor para você. 


Bom MeuBebê.. a mamãe quer que você saiba que você já muito muito muito amado. =) Você é o melhor presente que nós poderíamos receber. Logo, logo poderá ver esse amor. Te amo!


2 comentários:

  1. Que Deus continue a abençoar Pam ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha gordinha linda !!!
    Que Deus continue os Abençoando Grandemente , estamos todos ansiosos para conhecer a Lola ou Levi , ou quem sabe a Lola e o Levi né rs rs rs
    Mas vamos deixar a ansiedade um pouquinho de lado e curtir estes 9 meses , comendo bastante .... é claro rs rs rs .... aproveitar cada momento cada instante deste momento tão especial na Vida de Uma Mulher , mulher que ao ser Presenteada por Deus se tornara Mãe :

    Bjs .... Gordinha Taty

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!