quinta-feira, 29 de maio de 2014

#DiárioDeGravidez | Semanas 25 à 37 |


 Bom, vou começar o post me desculpando pela preguiça e por não ter dado continuidade ao Diário de Gravidez. Percebi que há um espaço enorme da semana 25 até a semana que estou, 37!

Como vou contar agora cada detalhe? rs Não tem como!

Mas posso relatar que minha gestação foi e tem sido maravilhosa à todo o tempo. Se tratando de sintomas não senti nada, á não ser uma terrível dor de dente que tive que correr e tratar de 2 canais.. pois é! Dentes abertos até hoje, pois não posso terminar o tratamento enquanto lolinha não nascer. Mas está tudo bem agora.. sem dores!!!

De resto tudo está as mil maravilhas, nesse meio tempo todo foi o tempo de organizar o enxoval e o quarto da Lola... acho que é a parte mais gostosa da Gestação né.. preparar o ninho. Farei vídeos e tbm darei dicas de organização mais pra frente.

Fiz o book de gestante e já tem post no ar!!! rs' Foi uma experiência incrível e maravilhosa. Momentos que estarão registrados para sempre em nossas vidas. 

Bom, é isso.. nada de mais! Tenho feito post's individuais a gestação inteira, então mesmo que não tenha feito o post do "Diário de Gravidez" dessas semanas, tenho tudo relatado aqui no blog. Nada foi perdido, eu creio!

Fico por aqui, e o próximo post será o último.. contando sobre as últimas semanas até a Lola nascer.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!