quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Creme Preventivo de Assaduras - Uso e Recomendo!

Hoje vou falar sobre creme preventivos de assaduras ou pomada anti-assaduras.
Dá no mesmo! kkk'


Eu resolvi que ia usar uma boa pomada para não precisar remediar. 

Não precisei ser mãe para conhecer a tal da Hipoglós (não gosto). Ela gruda na pele de uma maneira que não tem cristão que faça sair. Afff! Quem gosta, tudo bem! Como mencionei no post passado, cada mãe tem seu gosto. Aqui estou falando do meu. Dizem tbm que se a assadura tiver grave, ela cura rapidinho. Bom, eu não sei pq nunca precisei graças a Deus. 

Então, vamos falar de coisa boa? Rs Eu uso na Lola Bepantol Baby e Dermodex. Não posso falar das demais do mercado pq desde o início decidi usar essas e deu tudo certo. Não pretendo trocar. 

A Bepantol é quase transparente, parece um creme hidratante, muito boa. Mas eu usei somente ela durante uma semana e o bumbum da Lola estava ficando vermelhinho (quase assando), logo que vi, passei a Dermodex e na outra troca já estava tudo normal. 
Já a Dermodex é ótima, porem ela é quase o mesmo esquema da Hipoglós. Eu disse "quase". Ela não gruda tanto, mas por ser mais cremosa que a Bepantol, ela gruda mais. 

Então o que eu faço, uso Bepantol de dia e Dermodex na última troca quando ela vai dormir. E ficou tudo uma beleza, Lola não ficou assada e nem mais vermelhinha. 

Essas são as de prevenção. Caso dê uma assadura, existem as de "tratamento".

E vcs mãezinhas, usaram e gostaram dessas? Deixe comentários. Bjs