quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Linha de Higiene Fisher Price - Uso e Recomendo!

Gente se tem uma linha pra se apaixonar é essa.
Cheiro bom, qualidade excelente... ahhh tudo de bom!!!

 

A linha é completa, tem até linha pra mamãe (gestante). Eu uso na Lola sabonete líquido, -- tem em barra também -- Shampoo, Condicionador, Creme Hidratante, Óleo para massagem, Colônia e Lenços Umedecidos. Vou comprar o Talco em creme agora para o calorão. Bom, eu gostei de todos os produtos, mas irei comentar sobre os lenços que e um produto que a gente prioriza muito mais né.

Como vc vê na foto, tem um azulzinho. Ele é indicado para recém-nascidos pq não tem perfume, mas ele tem um leve cheirinho sim.
Já o pacote de baixo são os vermelhos -- veio assim pq tava em promoção -- os vermelhos são com perfume, é um cheiro suave, delicioso, assim como toda a linha.. MARAVILHOSO! São na verdade "toalhas umedecidas" e não "lenços umedecidos". Eu gostei muito da textura delas, não são tão finas quanto os lencinhos da Johnson -- que também gosto -- e nem tão grossas quanto os da Huggies, -- que eu não gostei -- tem um tamanho adequado, padrão e limpam bem, deixando o bumbum sequinho e cheiroso. As toalhas não tem recorte entre elas e quando você retira uma, a outra fica dobradinha dentro da embalagem sem sair. Claro, se você for delicada, porque um dia retirei na pressa e saiu logo um montinho. rs'

Toda a linha tem em sua composição Extratos de Passiflora e Rosas Brancas, tem em suas embalagens a informação de serem hipoalergênicos, testados dermatologicamente e sem corantes, o que é super importante para os cuidados da pele dos nossos bebês.


Onde Encontrar?
Não vende em qualquer farmácia e mercados. Eu encontrei nas Drogarias São Paulo -- a linha completa -- na Loja Ikesaki, linha completa também. E nas lojas americanas, só os lenços, shampoo, condicionador e sabonete. Os preços variam mas estão em torno de 8, 9 reais os produtos e 7, 8 reais os lenços. Achei nas lojas americanas por 6,75 essa semana. Pela qualidade e o preço vale muito a pena!

Quando comprarem e experimentarem, deixem um recadinho aqui. E digam o que achou da dica. Tenho outros produtos pra indicar e outros pra NÃO indicar kkkk Claro, tudo vai do gosto de cada mamãe. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!