quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#DiárioDeGravidez | Semanas 5 e 6 | Novos Síntomas, Sangramento.

Oi MeuBebê,

Estou muito feliz por ter passado por essas semanas, foram as mais difíceis na outra gestação, foi nestas semanas que perdi o bebê. Mas desta vez, passamos com toda fé que temos no nosso Deus que nos sustenta!!! ^^

Também senti alguns sintomas novos.. (nada de enjôos) mas estou sentindo algo que sinceramente enche o saco. Um incômodo no estômago, como se eu tivesse com vontade de arrotar à todo momento =\ hoje mesmo qse vomitei tentando arrotar, pq parece que alivia só qnd arroto. -.-
Ando tendo falta de apetite tbm, antes acordava morrendo de fome, agr... como só pra não ficar sem nada no estômago. Mas sei que isso tem data pra acabar pq logo logo vc vai sentir fome e eu vou parecer uma draga assaltando a geladeira. rs
Além desses incômodos, mesmo não sentindo enjôos, sinto uma sensação de estar cheiaaa, de até fazer aqla carinha de NÃO ao ver algum alimento depois de abusar demais de uma refeição. Será que é o comecinho deles??? rs
De resto, tudo normal, ainda sinto tontura, as vezes a pressão abaixa devido o calor (sei lá), ai fico mal. Mas tudo isso não é nada comparado à alegria de saber que vc está aquiiiiii <3


No sábado, no dia que completei 6 semanas, acordei já estranha, pressão baixa, um cansaço, falta de fôlego, era dia da Balada Gospel na Igreja e eu me atrevi à ir. Fui mas é claro que NÃO PULEI, não estrapolei de nenhuma forma, dancei sim, agitei pra lá e pra cá.. mas sabia que não podia fazer nada demais. Quando cheguei em casa, um SUSTO. Fui ao banheiro tomar banho e qnd tiro a calcinha, macha de sangue. =\ Qse não acreditei..! MEDOOOOO e qnd a lágrima veio, ouvi uma voz dizendo.. CONFIAAAA! Não deixei me abalar, fui dormir com o papai e ele orou por vc com a mão em minha barriga, não consegui, choreeeei.... mas dormi implorando à Deus o Teu socorro. E que me preparasse para qualquer que fosse a decisão dEle. No outro dia.. NADA! #GraçasADeus! Comprei o mesmo remédio que tomei da outra vez (Ultragestan) e tomei a mesma dose que o médico tinha passado. E nos demais dias, nada tbm. Deus é maravilhoso. Só age qnd confiamos nEle!!! 


Bom, é isso.. até agr nada dos temidos enjôos rs Ahh tirei uma fotinhaaa da barriguinha que já está inchadinha ^^


MeuAmor.. semana que vem a gente viajaaaa pra Pernambuco. Vai ser uma emoção muitooo grande! ^^

TeAmo!