sábado, 26 de outubro de 2013

PRIMEIRO DESEJO | Será?

Oi MeuAmor!!!

Como eu disse ontem foi o dia do primeiro enjôo.. e para minha surpresa não ficou por aí..! Mamãe não conseguiu comer nada além de 3 bolacinhas de sal e de tarde pipoca.. Comida que é bom não queria nem pensar.. mas a fome começou a chegar por volta de umas 17 horas e com ela uma vontade, mas uma vontade absurda de fazer de tudoooo para conseguir saciá-la.. E eu não conseguia me conter.. tinha que comer um LANCHE. No início pensei no Burguer King, mas o jeito foi ir no MC' Donalds.. Aliás, não importava o lugar. Importava comer o Lanche.. e fomos! 

Quando cheguei a fome era GRANDE, pedi 2 Mcnífico, (isso mesmo, DOIS), guaraná, batata GRANDE e molho Barbecue. Comi com a maior vontade do mundoooo, que o papai disse: ACHO QUE É DESEJO! rs 

Quando coloquei o último pedaço do 2º lanche na boca.. a ansia bateu na porta! Afffffffff Chega a lágrima desceu pra tentar controlar a vontade de vomitar em público... respirei fundo, corri pro banheiro, me controle e NÃO, não vomitei. 

E o lanche ficou tudinho aqui no meu estômago! kkkkkk' Bom, é isso... pelo menos vc não vai nascer com cara de Pão, hamburguer, queijo, bacon, tomate e alface. rs

Te amo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!