terça-feira, 8 de outubro de 2013

POSITIVO - A Promessa está se cumprindo!!!!

Oi MeuBebê!!!!

Hoje mamãe está com 2 dias de atraso e resolveu fazer um teste e pra minha surpresa..

POSITIVO!!!



Sim, é Deus me entregando você! *--------------*

Ainda é segredo pra todos, até pro papai. Não sei se a mamãe vai conseguir segurar por muito tempo. Mas eu pretendo. Pra fazer uma surpresa legal.!!

Parece um sonho.. um sonho se realizando! OMG! vc está chegando!!! 

Agr já sabe... as postagens vão ser frequentes! rs Porém mamãe vai guardar segredo até o 3º mês de gestação (Porque o Senhor me pediu esse voto).. só vou contar pro papai e pro vovô. E quando eu contar, vou te avisando por aqui *-------*

Como eu te amo MeuBebê!!! Que o Senhor te molde e te protega de todas as coisas que não provenha dEle. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!