sábado, 28 de dezembro de 2013

#DiárioDeGravidez | Semanas 13, 14 e 15 |

Oii meu amorzinho...


Bom, mamãe começou a semana 13 em LUXO vendo vc na telinha na Ultra do dia 07/12 e foi um chororô só como a mamãe já relatou no Post. Nessa semana gravei vídeos para o Vlog para que as meninas do Grupo "Relatos de Tentantes e Mamães" pudessem participar dessa fase maravilhosa da vida da mamãe. Não senti nenhum sintoma agravante, apenas a gripe continuou mas a mamãe reforçou os sucos de laranja e limão pra adquirir bastante vitamina C.

Na semana 14, tbm começamos muito bem.. ganhamos um presente para a família, sua priminha Deby como já relatei no Post. Mamãe tirou uma Sessão de Fotos para o 3º mês. Tbm não tive nenhum sintoma que me fizesse marcar essa semana.. aliás não estou sentindo absolutamente nada demais.. a gravidez está sendo uma maravilha, uma benção na verdade. A única coisa que me incomoda mesmo são as espinhas, mas isso vai passar!

Semana 15 mal começou e mamãe já teve surpresas.. nada de enjôo, nem sintomas horríveis de gravidez.. foi simplesmente um dos momentos mais lindo que a gravidez nos permite.. SENTIR O BEBÊ! Siim, foi nessa semana que conheci essa maravilhosa sensação. Tentei descrever a emoção que senti num Post, mas é claro que a emoção só sabe quem sente! *-----* Obg meu amor por estar fazendo a mamãe tão feliz com suas mexidinhas... mexe mais ta bom? rs Nessa semana tbm foi NATAL e a melhor coisa desse Natal foi saber que tenho você e que em breve te conhecerei. ^^ 

Nessa semana tbm mamãe começou a ter mais informações e abrir mais a minha mente a respeito sobre o seu parto e de como eu quero qe seja um momento muito especial, afinal será a sua chegada no mundo.. e então a mamãe recebeu muitas muitas e muitas informações de uma pessoa que conheci em um grupo sobre Humanização de Partos.. Mamãe está encantada pelo Parto Humanizado assim como relatei no Post. Mas é claro que vamos pensar em tudoooo e em todas as hipóteses para que o senhor abençoe e me oriente a ir pelo caminho certo e ter você da melhor forma possível. Eu te amo minha vidinha e quero que sua chegada seja a coisa mais importante de nossas vidas! 

No último dia dessa semana (15) mamãe foi ao Clube com a Família, lá tinha tantos bebezinhos que só ficava olhando e babando.. só pensando no dia em que levarei você pra curtir também! *----*

Uffffaaa.. acabei! rs 

Bjinhos minha vidinha mamãe ama muito muito muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!