quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo.. A virada do Ano!

Este ano foi diferente do ano passado, 2013 passamos na praia e este ano passamos na Igreja.. orando na virada, com nossos irmãos em Cristo. Agradecendo ao Senhor e suplicando nossos desejos para o ano que se inicia.

Vovó Bê veio passar com a gente na igreja.. foi uma delícia!!!




Depois passamos em casa para acalmar os cachorrinhos 
e eles estavam adorando a festa apesar do barulho!


E é claro que fui ver o meu gordinho #Ryan..
Ele estava todo feliz brincando no nosso colinho!


Fomos embora pra casa, mas infelizmente um pequeno susto aconteceu..
Mamãe comeu algo que me deu alergia e fiquei toda empolada.
Fomos para o Pronto Socorro e tomei soro e uma baita injeção dolorida =\


Mas graças a Deus hoje estou beeeem melhor, nada de caroços, nem coceira, nem alergia.. Nada!
Deus está cuidando de nós mesmo em pequenos detalhes..!

TE AMO MEU AMOR
e esse ano mamãe te espera com a maior alegria do peito!

2 comentários:

  1. Graças a Deus tah Tudo Bem...Deus Abençoe Vcs...Ops...Ele ja Esta Fazendo Isso...Bjus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Klézia.. pelo carinho e pela visita! Deus abençoe sua vida!!! <3

      Excluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!