quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 *** O que eu desejo para este ano?

Quanta alegria poder escrever este post e desejar um Feliz 2014!

Não tem como andar pra frente sem analisar o que ficou pra trás, saber onde vc errou, onde caiu e tentar consertar o que errou, construir o que faltou, planejar o que nem se quer pensou, agradecer pelo que alcançou.. então Mamãe voltou lá atrás e leu o post de Feliz 2013! e é tão bom reler tudo aquilo e saber que eu CONSEGUI! Que hoje meu sonho foi realizado.. pois você era o meu plano e hoje é realidade! Depois de espera, negativos, perda, choro.. Deus me presenteou com a sua existência. Eu só tenho que orar e agradecer por tanto amor de Deus por mim.. Deus de Milagres!

Depois de tanta alegria, a melhor coisa é saber que 2014 será muito melhor ainda, pois será o ano da sua chegada, da sua vinda para este mundo, do ventre para o meu colo. Que alegria!!!
 

O que eu desejo para este ano?

Que 2014 seja um ano de Bençãos e Vitórias!!! 

Desejo aproveitar tudo de bom que o Senhor tem me reservado. Desejo poder sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado de muita fé, para que cada vez mais eu possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.  Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais eu desista ou desanime dos meus sonhos, esperança para que a cada novo dia eu possa ver novos horizontes.  Que as mão de Deus guiem minha vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.

Que eu permaneça acreditando em mim mesma, na minha inteligência, coragem e capacidade para ser uma pessoa bem sucedida, uma esposa dedicada e uma mãe capaz de cuidar, educar, amar e defender meu filho com unhas e dentes. Desejo que que a sabedoria de Deus esteja em mim para que eu possa edificar meu lar, que o amor e a sabedoria me levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na minha relação com meu esposo quanto a minha relação com meu baby. Que, com a minha presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por mim e que lhe retornem todo o amor que receberem tanto de mim quanto de qualquer pessoa que os amem. Desejo encontrar e estabelecer o equilíbrio afetivo e emocional em meu casamento e que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco. Que eu encontre nele motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois.
Eu  desejo, um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros. 

Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais ao meu próximo. Quero ser mais, ouvir mais, saber mais, dizer mais vezes a palavra não e pensar mais vezes ao dizer a palavra sim, e vice-versa. Quero prestar mais a atenção ao cheiro das coisas e saber lidar com elas. Quero tirar as máscaras que ainda restam e sem que as pessoas percebam, o meu eu vá aparecendo e conquistando, agradando, causando emoções. Este ano, sei que será diferente dos demais, alguns já não estão mais tão perto e outros estão apenas pensando em se aconchegar.

Desejo aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é, mas que sempre desejei.. "ser mãe". Desejo estipular mais limites aos meus limites, não é atoa que escolhi o Parto Humanizado. Desejo me conhecer mais, olhar para o íntimo e ver como realmente sou, quem me tornei, o que eu serei. Desejo que neste ano você venha para os meus braços com toda a saúde esbanjando em sí.. que traga contigo toda alegria, energia e força.

Este ano tá com cara de música nova, sinto o cheiro da melodia no ar. Suave e harmonioso. Estou começando a compôr!!! Este ano será o melhor de nossas vidas. Será um ano de tentativas, de aprendizagem, de emoções, de superação, de coisas novas.

O que eu realmente quero para este ano, é amar!

6 comentários:

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!