sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mãe de Menino, Euuu?

Sempre sonhei em ser mãe de menina.. via meninos e não me via mãe de nenhum deles.. ficava triste e agoniada só de pensar Levi correndo pra jogar vídeo game com o pai e eu sozinha de canto.. afinal se eu tivesse a Lola provavelmente estaríamos nós duas fazendo algo de mulher como uma sessão de fotos *---*

Mas qndo engravidei não quis admitir nada, ainda tinha (e tenho) a esperança de ter uma menina, mas eu queria me policiar, queria tentar ao menos me acostumar com a ideia de ser mãe de um menino.. a ideia de ter o Levi. E passei desde então a só pensar nele, nas coisas dele, no quarto dele, na lembrancinha dele.. e confesso.. "não é fácil pra mim".. pq as coisas da LOLA por mais que tenham mil opções pra meninas, eu sempre fui decidida e está tudo certo para ela.

Mas de uns tempos para cá, eu simplesmente tenho me apaixonado por azul marinho, por príncipe, por ursinhos de meninos, por carrinhos de ferro, por coroas e etc..!



Conheço um menino (Sebastian) ele tem as características que acredito que o Levi terá (loirinho, olhos claros, gordinho, branquelinho)... toda vez que eu o vejo é como se eu me encantasse ainda mais, pego no colo, cuido, tiro foto.. e ontem novamente ele estava lá no meu colo e fiquei com ele durante o culto.. dai me pediram pra dar a mamadeira e ele tomando e eu só de olho em cada detalhe dele e então eu escutei meu próprio consciente.. era uma voz dentro de mim que dizia.. "Como o Levi será lindo, vai ser maravilhoso ter um menino.." E quando dei por mim, entendi que eu estou absolutamente acostumada e até entusiasmada com a ideia de ter o meu Levi! *----*

Estou chorando ao escrever tudo isso.. mesmo sem saber o que é, e não me pergunte pq agora eu estou mais indecisa ainda (não tenho mesmo palpite nenhum pq estou completamente dividida). Era tudo o que mais queria.. receber qualquer um com a maior emoção do mundo.. e eu já consigo sentir a emoção caso aquele bolo seja azul!

Obrigada Senhor pela minha Benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!