quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NIver da Mamãe | 23 Aninhos

Oi meu amor,

Hoje foi o niver da mamãe.. foi um dia normal.. várias pessoas me parabenizando e é claro que eu estava muito feliz, pois o meu maior sonho já está sendo realizado. Agradeço à Deus por vc estar aqui dentro de mim, meu presentinho lindo!!!

Não esperava nenhuma surpresa, seu chá já está chegando mesmo, e o que mais queria era saber o que vc é pra poder te chamar pelo nome rs' 

Mas o vovô que é muito babão aprontou uma com a mamãe, me mandou flores lindas e um recadinho em seu nome...


Nem preciso dizer que mamãe chorou horrores né? rs Você é minha vida agora meu amorzinho.. te amo muito! Obg por vc já existir pra alegrar minha vida... e com certeza o ano que vem vai ser muito melhor.. pq vc vai estar aqui no meu colinho me dando aquele beijo banguelo babado!!! *-----*

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!