domingo, 14 de abril de 2013

Clama Ana, Deus te dará Samuel!

Oi MeuBebê... Mais uma vez o Senhor me confirmou a sua chegada. =) Ele é perfeito!


Hoje fui para o Culto e tocou um louvor chamado "Vai valer a pena" já começa pelo título né?! rs Em um estrofe do louvor diz assim:

" Quando o grande dia chegar, eu cantarei.. eu cantarei.. Senhor, Valeu a pena." ♫♪

E então a mamãe que por sinal é muito chorona já deixou as lágrimas fluírem; Acaba o Louvor e a nossa Pastora inicia a palavra em Apocalipse 21:4-6...

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida."

Perfeito não? Ele é perfeito!!!

Voltamos para casa, tomamos um café. A mamãe tirou algumas fotinhas..


Depois, papai foi jogar vídeo-game e mamãe para a internet. Comecei a ouvir uma pregação da Pr Fernanda Brum e o esposo dela começa a louvar logo no início a seguinte música..


Clama Ana
Emerson Pinheiro

Clama Isaque
E pergunte ao pai pelo cordeiro
Clama Davi
E o Senhor te ouvirá te livrará das angústias
Clama a mim Te responderei
Te mostrarei coisas grandes
Coisas que ainda não vistes, Te revelarei
Clama Ana - Deus te dará Samuel
Clama Ana - Ore pra abalar o céu
Clama Ana - Clama que Deus te ouvirá
Não cesse de clamar

----------------------------------------------------------------------------------

PERFEITO! Ele está cuidando de mim *---* Nunca me desampara. Nunca me deixa abandonada. Ele se preocupa com a minha aflição, com a minha angustia. Está sempre com as mãos estendidas para me levantar, com os braços abertos para me acolher... ELE, o SENHOR é digno de todo o meu louvor. Tudo que sou devo à ELE. E logo, logo ELE vai me honrar com a sua vinda.

Te amo!