domingo, 14 de abril de 2013

Já sou Mamãe! | um Voto com Deus |

Oi MeuBebê, a mamãe vem refletindo em muitas coisas desde então. E DEUS vem revelando várias coisas também.

Ele tocou um dia em meu coração que eu já sou uma mãe. Sim, porque ELE já decretou isso em minha vida. Claro que ainda não tenho você em meus braços mas ELE já vem me moldando como uma mãe. É como a história de Davi. Ele o ungiu como rei, mas Davi não virou rei de uma hora pra outra, e mesmo assim já se comportava como um. É exatamente isso que Deus quer de mim.. que eu seja como uma mãe. 


Então eu comecei a me ver como uma, a se comportar como uma, a entender as dores, medos, alegrias e preocupações de uma mãe. E a primeira coisa que comecei a fazer é interceder. 

Oro pelo meu ventre e pelo seu futuro todas as noites. Para que quando venha, tenhamos uma boa e saudável gestação. Para que você venha com muita saúde. Para que DEUS tenha muitas e muitas promessas em sua vida, e nisso eu acredito muito. Deus tem trabalhado muito desenhando cada detalhe seu e caprichando em cada risco. Disso eu tenho certeza! E em todas minhas orações venho profetizando sobre sua vida. Existe uma história da bíblia muito linda e parecida. A história de Ana, ela era estéril e pediu um filho a Deus e fez um voto com ELE em uma oração.. Se Deus lhe desse um filho, ela o entregaria para a Obra dEle. E DEUS lhe concedeu esse filho. Samuel foi um dos maiores profetas de Deus. Inclusive, foi ele quem Deus usou para ungir Davi. Lindo não? 

Baseando-se nessa passagem mamãe também fez um voto com Deus, de que jamais deixarei vocês se desviarem do caminho do Senhor! Vocês serão adoradores e crescerão na graça de Deus, farão parte da obra. Mamãe já começou a profetizar "Dons Espirituais" sobre vocês. Serão levitas! -EU CREIO. Lola será ministra de dança e cantará lindos louvores com sua suave e perfeita voz. E o Levi será um músico muito usado pelo Espírito Santo e terá muito fôlego para pregar o evangelho de Cristo. Assim eu profetizo. Assim eu creio. Assim Deus fará se for TUA vontade!

Um beijo da sua mãmãe..
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!