segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sonho "Revelando o Positivo"

Oi MeuBebê.. estou com muita saudade de escrever pra você. A mamãe ficou 1 semana sem acessar a internet e também neste fim de semana Papai e eu fomos trabalhar no "Encontro de Casais com Cristo" que foi uma beeeeenção. Lá a mamãe orou muuuuuito por você. Tenho certeza que Deus ouve as orações da mamãe tanto que me deu um sonho lindo nessa manhã de Segunda. 

A mamãe passou muito mal da madrugada do domingo pra segunda, peguei um resfriado muito forte. Acordei pra avisar ao papai que ela ia ter que ir ao médico. Eu estava com tanta febre que ouvia bem alto meu coração bater. Daí dormi de novo e sonhei..

Papai estava me pegando no colo pra levar ao médico, de repente estávamos em um shopping. E lá encontramos uma mulher que trabalha na loja que a mamãe trabalha, seu nome é Vera. A mamãe cumprimentou ela e de repente já estávamos em um consultório médico. A médica, a Vera e eu deitada na maca. Eu estava com os mesmo sintomas que estava quando acordada. E então eu dizia a médica: -Doutora eu estou com muita dor nas costas. E a Vera dava um sorrisinho e dizia: -É bebê. E a mamãe dizia: -Não, eu não estou grávida. E então a médica pegava o aparelho de coração e colocava na minha barriga, (na hora eu pude ouvir um coração batendo também) e então ela confirmava dizendo: -É verdade, Parabéns! E então a mamãe começava a chorar de emoção e eu dizia: -Então porque sinto essas dores doutora? E ela disse: -Deve ser por causa do pintinho dela. 


Então a mamãe acordou chorando e da mesma maneira que estava deitada na maca. Acordei dizendo: -Que pena que foi só um sonho. E de repente a mamãe se lembrou das orações em que pedi pro Senhor me revelar em sonhos quando eu estivesse grávida. E comecei a orar agradecendo à Deus. Estou tão, mas tão feliz. Tenho certeza que você será o meu presente de "Dia das Mães" desse ano. A mamãe só não entendeu a última frase da doutora.. (-Deve ser por causa do pintinho dela. ) Creio que o Senhor quer fazer uma surpresa para mim quanto ao seu sexo. rs'

Não é lindo a maneira que Deus age? A mamãe está esperando alguns dias pra poder fazer o teste. Estou numa alegria só porque confio no meu Deus. Sei que você já está se formando dentro da barriguinha da mamãe.

Beijos, Amo você!

Um comentário:

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!