quinta-feira, 18 de abril de 2013

O porquê de "Levi"

Oi MeuBebê.. a mamãe tem algo muito importante para dizer à você. Há um certo tempo atrás tenho tido um receio quanto ao nome "Brenno". Não sei o motivo, simplesmente não tenho mais a mesma empolgação.

Isso foi ficando mais forte ainda depois que comecei a orar e profetizar sobre sua vida. Comecei a interceder sobre sua vida cristã e profetizar que você vai ser um Levita do Senhor. E então pedi um sinal pra Deus. Pra que Ele venha me confirmar seu nome.

Esta semana estou eu no trabalho, e então entra um homem e coloca as duas mãos sobre o balcão da loja. Eu olhei para a pulseira dele e estava escrito "LEVI" e então em minha memória veio à tona o momento em que orei à Deus pedindo a confirmação.

Cheguei em casa e logo fui pesquisar o significado e tudo mais.. e adivinha? Seu papai e eu amamos! Foi confirmação de Deus. Seu nome caso vc seja um príncipe não será mais Brenno e sim...



Sua origem é: hebraica. E significa "ligado", "unido" ou "vinculado a". É um nome bíblico. No velho testamento, Levi era o nome de um dos filhos de Jacó e deu origem à tribo dos levitas, os sacerdotes de Israel. No novo testamento Levi era outro dos nomes do apóstolo Mateus. 
A mamãe achou esse nome pequeno, forte e lindo. Além de ser um nome que marcará a promessa do Senhor em sua vida. De te fazer um Levita! A mamãe não vê a hora do Positivo chegar!
Beijos, Amo você!    

2 comentários:

  1. Oie Pam... sou eu a Lu, sua prima...hehehe
    Vim conhecer seu lindo cantinho, parabéns...
    É maravilhoso escrever, tb fiz um blog nesta luta de tentante... depois da uma passadinha lá...
    Sei que quando menos esperar seu milagre estará em sem ventre... Deus abençõe... bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oiii meu amoooor! Que bom receber sua visita aqui. E é claro que eu vou visitar. hehehe Obrigada pelas orações. Por tudo prima! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!