quinta-feira, 18 de abril de 2013

O porquê de "Levi"

Oi MeuBebê.. a mamãe tem algo muito importante para dizer à você. Há um certo tempo atrás tenho tido um receio quanto ao nome "Brenno". Não sei o motivo, simplesmente não tenho mais a mesma empolgação.

Isso foi ficando mais forte ainda depois que comecei a orar e profetizar sobre sua vida. Comecei a interceder sobre sua vida cristã e profetizar que você vai ser um Levita do Senhor. E então pedi um sinal pra Deus. Pra que Ele venha me confirmar seu nome.

Esta semana estou eu no trabalho, e então entra um homem e coloca as duas mãos sobre o balcão da loja. Eu olhei para a pulseira dele e estava escrito "LEVI" e então em minha memória veio à tona o momento em que orei à Deus pedindo a confirmação.

Cheguei em casa e logo fui pesquisar o significado e tudo mais.. e adivinha? Seu papai e eu amamos! Foi confirmação de Deus. Seu nome caso vc seja um príncipe não será mais Brenno e sim...



Sua origem é: hebraica. E significa "ligado", "unido" ou "vinculado a". É um nome bíblico. No velho testamento, Levi era o nome de um dos filhos de Jacó e deu origem à tribo dos levitas, os sacerdotes de Israel. No novo testamento Levi era outro dos nomes do apóstolo Mateus. 
A mamãe achou esse nome pequeno, forte e lindo. Além de ser um nome que marcará a promessa do Senhor em sua vida. De te fazer um Levita! A mamãe não vê a hora do Positivo chegar!
Beijos, Amo você!