terça-feira, 9 de abril de 2013

Saudade que dói..

Oi MeuBebê, mamãe está um pouquinho triste hoje. Sabe aquela saudadeee que dói? Eu já posso sentir de você sem ao menos te conhecer. Dói porque ainda não sei a hora que ela vai passar. Não é como alguém aqui que posso visitar e matar a saudade, é pior pois só me resta esperar. E isso me deixa um pouquinho tristinha, passo a mão na barriga, fecho os olhos e oro. E então Deus sopra em meus ouvidos: 

-Confia em Mim!

E eu choro. Hoje o que fala mais alto é a dor, mas tenho esperança de toda essa luta virar passado porque quando a vitória chegar vai ser a melhor conquista da minha vida! Creio nisso. Deus está te desenhando pra mamãe apreciar à cada tarde de sono.. imagino como serão nossos dias.. vou te dar de mamar e olhar você dormir, ouvir sua respiração e sentir o toque da sua pele. Acho que não vou me cansar de te admirar.. como eu te amo! 

Logo Logo vc vai estar no colinho da mamãe...


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!