domingo, 14 de abril de 2013

Vem sobre mim..

Oi MeuBebê.. a mamãe é fã e admiradora de uma Pastora e Cantora chamada Fernanda Brum. Ela me encanta por sua postura cristã, sua voz abençoadíssima, sua ousadia em anunciar a palavra de Deus e sua capacidade para fazer louvores lindos.

Um deles é a música "Vem Sobre Mim" que tem uma história incrível. Ela tinha problemas para engravidar e assim que conseguiu engravidar de sua filha Laura (depois de vários abortos), ela tinha medo de perder mais um e fez essa canção quando orava no chuveiro. Que história linda né? Olha só..




Vem Sobre Mim
Fernanda Brum

Espírito Santo toma minha mente
Espírito Santo toma o meu coração
Espírito Santo toma o meu ventre
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha casa
Espírito Santo toma minha família
Espírito Santo toma os meus filhos
Vem sobre mim

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha mente
Espírito Santo toma o meu coração
Espírito Santo toma o meu ventre
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha casa
Espírito Santo toma minha família
Espírito Santo toma os meus filhos
Vem sobre mim

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim

Tua Palavra está sobre a minha cabeça, sobre a minha carne. Nem uma mentira do diabo me alcançará. Eu estou selada, por trás e por diante, a Tua verdade me governará, não mais mentiras, não mais o inferno, mais eu sou o que a Bíbllia diz que eu sou!

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim 2X

------------------------------------------------------------------------------------------------

A mamãe canta ela também. E também já tive a oportunidade de ministrar ela no Louvor da Igreja...


E assim como Laura foi mais um milagre de Brum.. você será o meu! 

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!