terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

8 Meses!!!


8 meses e que orgulho VC já me dá!

Quase andando, falando suas palavras indecifráveis, explorando com a boca tudo que encontra pela frente, aprendendo a cada dia o que é amar e ser amada. Parabéns filha, cada conquista sua é uma alegria enorme pra mim e todos que te amam.

Filha eu não tenho palavras pra descrever o quanto somos Felizes por tê-la em nossas vidas. Depois de 17 de Junho de 2014, tudo em mim mudou.

Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor. Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.

Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.

Passei a me ajoelhar mais, a interceder mais, eu diria, na verdade, que aprendi foi é orar com mais intensidade. Passei a buscar em ser alguém melhor para que você tenha um bom exemplo, para então, fazer valer a palavra de Deus que diz: "ensina o menino no caminho em que deve andar". 

Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro; no canto dos pássaros, tua voz; no barulho do mar, te vejo brincar; no azul do céu, vejo teu soninho; no calor do sol, sinto teu abraço; no brilho das estrelas, vejo teu sorriso. E como sou feliz e completa pela dádiva de ser sua Mãe.

Luz da minha vida, razão do meu viver. Te amarei eternamente. 

Que você cresça em graça, estatura e sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!