sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tendo motivação para cuidar adequadamente do corpo.


Seu filho precisa de orientação e da força do Espírito Santo para cuidar corretamente do próprio corpo. Suas orações podem poupar-lhes muitas derrotas, frustrações e sofrimentos.

Oração:

Senhor,
Eu coloco a Lorena diante de ti e peço que ponhas em seu coração a vontade de comer alimentos saudáveis. Sei que no decorrer da vida dela será tentada a fazer opções medíocres e a comer aquilo que traz morte e não vida. Ajude-a a entender o que faz bem e o que não faz, e da-lhe vontade de comer o que é saudável. Que ela sinta repulsa ou insatisfação por alimentos nocivos.
Peço que ela seja poupada de todo tipo de desordens alimentares. Pela autoridade que me foi dada em Jesus, em defesa da minha filha digo não a anorexia, não a bulimia, não ao vicio de comer, não a gula, não as dietas de fome, não a todo tipo de hábitos alimentares desequilibrados.
Peço que ela valorize o corpo que tu lhe deste, e que se disponha a cuidar dele de maneira adequada. Que não critique, nem se examine através do microscópio da opinião ou aceitação publica. Minha oração é para que ela não seja seduzida pelas revistas de moda, pela televisão, filmes que possam influenciá-la com a imagem que, conforme apregoam , ela deveria ter. Capacite-a a dizer "desvia os meus olhos para que não vejam vaidade".
Ajude-a a ver que o que torna uma pessoa atraente de fato, é o Teu espírito Santo vivendo nela e irradiando ela. Que ela venha entender que o verdadeiro encanto começa no coração de quem ama a Deus.
Coloca no coração dela hoje a tua visão, saúde, simpatia e estimula a cada dia a vontade de cuidar do corpo de maneira adequada, porque ela é o templo do Teu Espirito Santo. Em nome de Jesus, Amém!

Armas de Guerra

Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruir, porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado. 1 Cor 6: 19-20

Portanto, quer comais, quer bebais, ou faças outra coisa qualquer, fazei para a gloria de Deus. 1 Cor 10:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!