sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lorena está assegurada contra o mal.


Ser mãe de oração não significa que nada de mal jamais acontecerá com seus filhos ou que eles jamais passarão por sofrimentos. Passarão, sim, porque o sofrimento faz parte da vida neste mundo decaído, mas a Bíblia nos garante que nossas orações desempenham um papel importante para afastá-los das tribulações. E, quando ocorre algo doloroso, eles serão protegidos em meio ao problema que servirá para o aperfeiçoamento e não para a destruição deles.

É aí, mais uma vez, que a Palavra de Deus desempenha um papel vital em suas orações e na sua paz.

Toda vez que eu pedi a Deus para nos proteger da violência que dominava por toda a parte, eu citava estes textos: "O Deus que me livrou dos meus inimigos; sim, tu que me exaltaste acima dos meus adversários, e me livraste do homem violento" (Salmos 18:48). "Bendito seja o Senhor, que engrandeceu a sua misericórdia para comigo, numa cidade sitiada" (Salmos 31:21)
Há coisas que acontecem quando oramos e que não acontecem quando deixamos de orar. O que poderia, ou não poderia acontecer a nossos filhos se não orarmos hoje? Não vamos esperar para descobrir. Vamos cair de joelhos agora.


Oração

Senhor, 
Eu coloco a Lorena na tua presença e peço que ponhas um muro de proteção ao redor dela. Protege sua alma, corpo, mente e emoções contra qualquer tipo de mal ou dano. Peço especificamente para que tu a protejas de acidentes, doenças, ferimentos e qualquer tipo de abuso físico, mental e emocional. Peço que ela se refugie "à sombra das tuas asas até que passe as calamidades" (Salmos 57:1). Livra-a de todo tipo de influência maligna que possa prejudicá-la. Mantém-na a salvo de perigos ocultos, e que nenhuma arma criada contra ela possa prosperar. Obrigada, Senhor, por todas as tuas promessas de proteção. Ajuda-a a andar nos teus caminhos e em obediência a tua vontade, para que nunca se afaste dos teus cuidados. Guarda-a em tudo que fizer e para onde quer que vá. Eu oro em nome de Jesus. 
Amém.

Armas de Guerra

"O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio". (Salmos 91:1-2)

"Quando passares pelas águas eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti". (Isaías 43:2)

"Toda arma forjada contra ti não prosperá; toda língua que usar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor". (Isaías 54:17)

"Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará a tua tenda". (Salmos 91:9-10)

"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro". (Salmos 4:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!