domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desfrutando uma vida saudável e de cura.

A Bíblia está de cheia de promessa de cura. Disse Davi: Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades (Salmo 103:2-3). 
Jesus deseja ser para nós, entre outras coisas importantes, a pessoa que perdoa nossos pecados e que cura nossos corpos. Vamos nos apropriar da saúde e da cura que ele tem para nossos filhos orando por eles antes que surja a necessidade. 

Oração:

Senhor, 
Conforme nos tens ensinado por intermédio da tua Palavra, que devemos orar uns pelos outros para que sejamos curados, eu oro pela cura e pela integridade física da Lorena. Peço que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder em sua vida. Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua palavra diz: "Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal" (Salmo 107:20). Peço ao Senhor, que, onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde. 
Livra-a de ferimentos e lesões que possam acometê-la. Se tivermos de consultar um médico, que o Senhor nos mostre quem deve ser. Dá ao médico sabedoria e pleno conhecimento da melhor maneira de proceder. 
Obrigada, Senhor, porque tu sofreste e morreste para que nós fôssemos curados. Eu clamo pela herança de cura que tu prometes em tua Palavra e providencias aos que crêem. Busco em ti uma vida cheia de saúde, cura e integridade física para minha filha. Amém!

Armas de Guerra

"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5).

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" (Tago 5:16).

"Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria" (Malaquias 4:2).

"Porquanto para isso mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos... carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos aos pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas fostes sarados" ( 1 Pedro 2: 21-24).

"Então romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda" (Isaías 58:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!