domingo, 22 de fevereiro de 2015

Permanecendo interessada na vida de pureza e santidade

Vamos orar para que nossos filhos se sintam atraídos pela santidade e pureza como um imã, e para que quando algo que não seja puro e santo tentar engodá-los, eles percebam imediatamente e se sintam tão pouco a vontade que o rejeitem com determinação. 
Viver em pureza dentro dos limites da lei de Deus significa integridade pessoal. Integridade é santidade. Os filhos que anseiam por santidade e buscam o poder capacitador de Deus para ajudá-los a alcançar serão abençoados e realizados.

Oração

Senhor,
Peço que tu enchas a Lorena com um grande amor por ti que ultrapasse seu amor por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Ajude-a a guardar e reverenciar os teus mandamentos e a entender que são para o beneficio dela. Que ela possa ver com clareza que quando os seus mandamentos são obedecidos, a vida funciona. Esconde a tua palavra em seu coração para que não se sinta atraída pelo pecado. Peço que ela fuja do mal, da impureza, de pensamentos, palavras e atos pecaminosos, e que seja impulsionada para o que é puro e santo. Que ela seja moldada à semelhança de Cristo, e que busque o poder do teu Espírito Santo para capacitá-la a agir de maneira correta.
Que o desejo de santidade que brota de um coração puro possa se refletir em tudo o que ela fizer e, também, se manifestar na aparência dela. Peço que suas roupas, seu cabelo, jóias e bijuterias reflitam a reverencia e a vontade de te glorificar, Senhor.
Caso ela se desvie da trilha da santidade, que tu a tragas ao arrependimento e operes com o teu poder purificador em seu coração e em sua vida.
Faze-a entender que o viver em pureza propicia integridade e bênção e que a maior recompensa que podemos obter é ver o Senhor. Em nome de Jesus, Amém!

Armas de Guerra

Quem subira ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção, e a justiça do Deus da sua salvação. Salmos 24:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!