quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mantendo um bom relacionamento familiar


Quantos relacionamentos familiares são deixados ao acaso porque ninguém ora por eles? Imagino que um número considerável. 
É triste ver famílias se dividindo e seus membros sem qualquer laço de amizade quando se tornam adultos. Corta coração pensar que isso pode ocorrer com nossos próprios filhos. E, no entanto não é necessário que seja assim. Devemos orar para que a harmonia reine em nosso lar, por o nosso lar é para que vidas sejam edificadas, curadas e ministradas!

Oração:

Senhor
Peço pela Lorena e por seu relacionamento com todos os membros da familia. Protege-os e preserva-os de qualquer brecha permanente ou não resolvida. Enche o coração dela com o teu amor e da-lhe tanta abundancia de compaixão e espirito perdoador que transborde por toda família. Peço especificamente por um relacionamento intimo, feliz, amoroso e completo entre a Lorena e nós, os pais dela durante todos os anos de suas vidas. Que haja sempre boa comunicação entre eles, e que a falta de perdão não se enraíze em seus corações. Ajuda-os a amar, valorizar, apreciar e respeitar um ao outro para que o laço instituído por Deus não sea desfeito. Peço de acordo com a tua palavra, que nós nos amemos cordialmente um ao outro com amor fraternal, preferindo-se em honra um ao outro (Rm 12:10).
Ensina minha filha a resolver os mal-entendidos de acordo com tua palavra. E se já existe alguma divisão, algum relacionamento tenso ou desfeito, Senhor, que tu arranques a cunha da divisão e traga restauração. Peço que não haja tensão, brecha, mal entendido, discussão, briga ou quebra laços. Da-lhe coração conciliador.
Que tu derrames dentro dela amor ardente e compaixão sem fim, como a corda que não pode ser partida, por todos os membros da família, eu oro em nome de Jesus. 
Amém!

Armas da nossa guerra

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Mateus 5:9

Oh, como é bom e agradável que os irmãos vivam em comunhão. Salmos 133: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!