sábado, 21 de fevereiro de 2015

Orando pelo seu quarto.

Penso que as casas precisam de uma faxina espiritual de vez em quando, principalmente nos quartos onde nossos filhos dormem e brincam. A Bíblia diz que se levarmos coisas abomináveis para nossas casas, a destruição irá junto. Se seu filho anda com medo, rebelde, zangado, deprimido, alheio, estranho, indisciplinado, tendo pesadelos ou sonhos ruins, às vezes o simples fato de orar por ele pode mudar as coisas rapidamente. Cantar louvores também ajuda.
Ore por seu filho e tire do quarto tudo o que não glorifique a Deus: pôsteres, revistas, quadros, fotos, jogos e roupas com estampas referentes a uso de drogas, álcool, ou qualquer tipo de blasfêmia. É evidente que será preciso explicar ao se filho, com amor o que a palavra de Deus diz sobre isso e se possível encorajá-lo a tirar também tais coisas. Explique que para que tenha paz e seja abençoado ele deve retirar do quarto tudo o que não seja do Senhor. Depois ore com ele.

Oração

Senhor,
Eu convido o Espírito Santo a habitar nesse quarto que pertence a minha filha Lorena. Tu és Senhor no céu e na terra e eu declaro que Tu és Senhor nesse quarto também. Inunda-o com a tua luz, e com a tua vida. Retira as trevas que procuram dominar este lugar e não permitas que o medo, a depressão, a ira, a dúvida, a ansiedade, a rebelião ou o ódio encontrem lugar neste quarto. Peço que não entre nada aqui que não seja trazido por ti Senhor. Se houver alguma coisa imprópria mostra-me para que seja retirada.
Coloca tua proteção para que o mal aqui não prevaleça. Encha esse quarto com teu amor, a tua paz, a tua alegria. Eu peço que minha filha possa dizer como Davi: “Atentarei sabiamente ao caminho da perfeição, oh quando virar ter comigo? Portas adentro em minha casa, terei coração sincero. Não porei cousa injusta diante dos meus olhos, aborreço o proceder dos que se desviam, nada disso me pegara.” (Salmos 101:2-3)
Peço Senhor que tu faças deste quarto lugar santo para tua gloria ser manifesta. Em nome de Jesus, Amém!

Armas de Guerra

Não colocarás pois coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela
Deuteronomio 7:26

Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer o mal. Isaias 1:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!